No Hyperloop hotel, será possível viajar para vários lugares sem sair do quarto.
Cada apartamento incluiria um escritório, uma sala de estar com Tv, um quarto e um banheiro. A idéia desse projeto saiu da cabeça de Brandan Siebrecht, um estudante de Arquitetura da Universidade de Nevada, Las Vegas. O conceito único quer unir a tecnologia da empresa de Elon Musk com a área do turismo e se der certo será a primeira agência hoteleira móvel, sobre terra, do mundo. Algo semelhante só veremos num navio de cruzeiro.
"Os hóspedes poderão viajar para qualquer destino hoteleiro dentro da rede e até visitar vários destinos em um único dia", afirmou Siebrecht.
Siebrecht estima que seus hotéis modulares custariam cerca de 10 milhões de dólares. Embora o projeto já esteja empolgando muitos empresários endinheirados que vêem no Hotel Hyperloop ou Hyperloop hotel (a idéia é tão quentinha que o nome ainda não foi definido) uma forma de duplicar suas fortunas, o projeto ainda terá que ficar no papel por uns dez anos. O motivo? Atualmente não há tecnologia nem infra-estrutura para colocar o plano em prática. .F
Com informações
Focou??? Fúlvio Garcia
Veja Também: